segunda-feira, 27 de maio de 2013

Campanha Descent: S01E01 - Laura is Coming By Mateus

E começamos uma ótima aventura de Descent: Journeys in the Dark (segunda edição), a campanha é formada por 9 missões e nosso primeiro encontro serviu para definir nossos heróis e começar o primeiro capitulo dessa jornada.

Sobre a tensão de que nossa anfitriã, Karla, viesse a sentir a chegada da mais nova integrante do GamersPoA, Laura, iniciamos a campanha Descent segunda edição, com muitos suportes da primeira edição.
Laurinha quase ai, mas quem sabe na próxima missão?

Ficha Técnica:

Overlord do tipo Bruxa do João e Maria, alimenta suas presas para no final estarem no ponto.
Berserker do tipo vesgo, mas quando acerta.. ahhh....
Disciple que garante a saúde da galera, faz um ataque que deixa os monstros vendo passarinho.
Geomancer com sua pedrinha mil e uma utilidades.
Wildlander, usa a desculpa do arco para ficar longe dos monstros.
Introdução: First Blood

Cenário introdutório onde o Overlord precisa atravessar o mapa com 5 goblins para vencer, enquanto os heróis precisam derrotar um Ettin overpower de 16 pontos de vida. Na verdade as coisas se definiram logo no começo, os heróis deixaram o grandalhão de lado e focaram nos goblins para evitar a debandada. A estratégia foi eficiente, 3 goblins foram surrados de cara e 2 saíram correndo de medo. Dos 5 necessários o Overlord conseguiu só fugir com 2, então os heróis se posicionaram na base do inimigo e no centro do tabuleiro para amaciar o grandão big boss e ir exterminando qualquer goblin antes mesmo de respirar... Ao final vitória tranquila dos heróis.

Ettin caído e quest finalizada com sucesso, só cuida pra não cair em cima do anão.
Finalizada essa introdução o caminho dos heróis não vai ser nada fácil. Nos próximos encontros o overlord fará de tudo para que a vida dos heróis não seja essa barbada que foi nessa missão.

4 comentários:

Riffel disse...

vi foto de serial killer nesse post

keymaker disse...

Baita jogo esse já tem uns 2 meses que estou com ele aqui mas ainda não jogamos, foi numa daquelas levas em que chegam vários jogos ao mesmo tempo e estávamos mais Euro Gamers no momento então investimos nas primeiras partidas de Village e outros.

Vou acompanhar os relatos da campanha.

Abração.

Plano Dentista Consultoria disse...

Isso é RPG!!!

Serial Killer? aí só tem baitola...

Serial Killer disse...

Depois o cara acorda com formiga na boca e não se sabe o porque...