quarta-feira, 23 de maio de 2012

Levando surra do tiozinho...

Tá ficando feio...neguinho tudo metido a jogadô de tabuleiro...vai na joga e toma laço do Solon!!!!


Não que ele seja ruim ou jogue mal...pelo contrário...o cabra é ligado...agora tomar surra jogatina após jogatina...ontem ele fez após 4 horas de game mais uma vitória sobre os experts: Andrei, Rodrigo e Vitto no Cyclades...bah gente!!!!será que vou ter de jogar Cyclades again?



rolou a básica joga de Resistance...2x1 pros humanos...tamo dando de vara nos Cylons por aqui...


E um jogo de gente grande Kaiser's Pirates com o Mak e o Gersón...jogo esse que pareceu-me bem interessante...como não fui e só recebi as fotos via Vitto, deixo aberto aqui aos particpantes o relato....




Buenas é isso...terça que vem eu vou CERTO!!!!

5 comentários:

keymaker disse...

dae Bira vcs estão usando alguma daquelas regras alternativas para o Resistance, ou foi o grupo que aprendeu a jogar melhor pq aqui o resultado é sempre muito mais favorável pros espiões.

Mas em geral temos jogado sempre com grupos diferentes, com vários novatos jogando pela primeira vez desconfio que seja este o problema.

Abraço.
Jefferson.

Andrei disse...

Haha! Controversos esses comentários :P Virei expert na minha primeira partida? :P
Gostei muito do jogo, todo mundo apanhou em algum momento e pelo consenso geral, não houve um fim de verdade hehehe.

Gerson disse...

Valeu turma! Pelo Resistance que é muito bom e pelo Kaiser pirates que jogamos pela primeira vez eu e Makrakis!

Ubiratã de Oliveira disse...

Jef tamo jogando normal...a experiência dos jogadores tem deixado a vida dos espiões muito complicada...neguinho atento paca...sem dúvida novatos e jogadores muito quietos ou muito malucos deixam o jogo no foda-se...risos...

Rodrigo Furtado disse...

No cyclades o Vitto falou regra errada e enquanto eu conferia todo mundo tava de saco cheio e já tava guardando tudo. O jogo podia ter continuado, pena. Mas eu achei do kralho, muitas reviravoltas, todo mundo teve a vitoria escapando das mãos em algum momento.